Back Packers Guide To Earth
o-crescimento-2

Como ter o casamento católico perfeito

Written on novembro 10, 2016   By   in Música

Casamentos católicos têm o seu próprio ritmo e estilo. Na verdade, uma vez que a maior parte do casamento católico é tomado pela massa, organizando o perfeito requer alguma preparação. No entanto, há uma série de coisas que você pode fazer para tornar o casamento católico seu próprio país.

Como a maior parte da cerimônia de casamento é realmente uma massa, a fim de ter uma cerimônia de casamento em seu próprio estilo, o que você quer fazer é tomar decisões sobre a própria massa. Felizmente, os casais têm muita margem de manobra quando se trata de organizar a sua própria massa (algo que de outra forma não terá a oportunidade de fazer) musicas catolicas.

o-crescimento-2

Música: Em primeiro lugar, você deve levar algum tempo a fazer escolhas sobre a música. Não se esqueça que você pode escolher não só a procissão e hinos de recessão, mas também as partes em massa, como o Glória, o Kyrie, o Agnus Dei e Aleluia. Se você não está acostumado a todas as opções, ter um olhar através do hinário e cante-los ou reproduzi-los no piano (ou tem um amigo fazer o mesmo). Há também tempo para uma peça de música enquanto você está assinando o registo.

Você também pode considerar a contratação de um coro ou um cantor para a massa. Eles terão uma série de sugestões sobre diferentes partes de massa que você pode tentar e colocá-los juntos. Se você gosta de música clássica, você tem ainda mais opções, como as pessoas escreveu massas inteiras. Para o nosso casamento, nós usamos “Sparrow massa” de Mozart para todas as partes em massa e foi ótimo.

Note-se que a maioria dos padres só irá permitir que a música religiosa em casamentos, e não a música secular.

Leituras: Você também pode escolher as três leituras e o Evangelho, para escolher os que melhor se adaptam ao tema que você deseja trazer para fora em sua cerimônia de casamento. Há leituras sugeridas você pode começar a partir do padre, mas a maioria deles lhe permitirá escolher o que leituras que quiser, contanto que eles são relevantes. Você poderia ter leituras no amor, na aliança, em sacramentos, ou tema nada no casamento que você quer trazer para fora. Ao tomar decisões sobre música e leituras que se adequam a você, é muito mais fácil ter um casamento católico perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *