Back Packers Guide To Earth
Gospel 2

Origens do Evangelho a música gospel

A música tem sido parte da vida desde a pré-história. achados arqueológicos de instrumentos musicais remontam a milhares de anos antes de Cristo. Lemos na Bíblia que no tempo de Abraão era prática comum para celebrar eventos especiais com canções acompanhadas de harpas e tamborins. Canto e da música era parte da vida no Êxodo. A Bíblia nos diz que Israel marcharam para canções no deserto depois de fugir Egito.Quando o rei de Israel Saul estava deprimido, ele encontrou conforto da música de David. David gostava de cantar e dançar ao Senhor pelo som da trombeta.

No tempo de Jesus, notamos que Ele cantou salmos, hinos, com seus discípulos, sempre que eles se reuniram em suas festas memorial judeu especiais. Os seguidores de Jesus foram referidos como cristãos após a sua perseguição começou e teve que fugir de Jerusalém para os países vizinhos. A partir daqui o Evangelho foi exportado para os gentios, e com ele também as canções como Salmos e Hinos. Na carta de Paulo aos Efésios, ele encoraja-os a se comunicar uns com os outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais.

Compositores início

Gospel 2Moisés compôs canções de louvor e ação de graças ao Senhor. O rei Davi escreveu a maioria dos Salmos que foram orou, bem como cantada nos tempos bíblicos. Foi registrado que o Rei Salomão compôs muitas canções, nota “Os Cânticos de Salomão”, um livro no Velho Testamento.

Durante a Idade Média muito pouco foi gravado em termos de música e canções. Em seguida, no início dos anos 1500, a Reforma teve lugar na Alemanha e com ela a música cristã assumiu um novo significado. Martin Luther, um músico talentoso, compôs muitos hinos cristãos que foram cantados pelas congregações nas igrejas protestantes. Nas igrejas católicas no entanto, os sacerdotes cantavam hinos em sua maioria em latim, que a congregação ignorante não conseguia entender. A influência de Lutero na música cristã foi muito significativa; Ele escreveu hinos para a congregação para cantar e compreender. Um de seus melhores hinos conhecido foi Castelo Forte é Nosso Deus. Este hino é cantado ainda em muitas igrejas ao redor do mundo.

A influência de Lutero sobre a religião cristã teve um profundo efeito sobre a vida da igreja. Isso resultou em uma mensagem renovada da salvação através da fé em Jesus Cristo Inglaterra também teve sua Reforma que terminou o poder Católica Romana sobre a igreja lá, e finalmente uma ruptura total dos Roma sob Henry VIII. Inglaterra experimentou um renascimento na igreja na última parte da década de 1700 através dos irmãos Wesley, John & Charles. dom da música Charles ‘resultou em mais de 600 hinos, o que trouxe um novo sentido de louvor e adoração na igreja.

Durante este período, também reconhecemos os compositores clássicos da música cristã, como Georg Friedrich Handel (Messias) e Johann Sebastian Bach (Paixão segundo São Mateus) Só para citar alguns.

Gospel Music na América

Gospel 3música cristã entraram na América de duas maneiras. Foi introduzido pelos espanhóis através do México em partes do sul dos Estados Unidos. imigrantes britânicos também introduziu esta música na costa leste e então gradualmente se espalhando para o oeste. Como os primeiros imigrantes foram deixar a Inglaterra por causa da perseguição religiosa, eles encontraram a liberdade no seu novo país. O povo americano africanos influenciou o estilo de adoração música na América do Sul muito, e um novo som encheu os auditórios da igreja. Estas novas composições identificado com a escravidão israelita no Egito. Nos primeiros anos os escravos foram autorizados a freqüentar a igreja com seus mestres, mas foram separados dos brancos. Conforme o tempo passava da população americana Africano no sul construíram suas próprias igrejas e suas canções de adoração se desenvolveu no que é conhecido como Southern Gospel.

Com o renascimento Christian ocorrendo em todo o país a partir da direita do final de 1700 para o de 1900 muitos novos Stiles de música cristã foi criado. O movimento de avivamento Pentecostal trouxe muitos compositores e músicos que usaram seu talento único para a adoração ao seu Senhor e Salvador Jesus Cristo dotados. Hoje nós, os cristãos são abençoados por disponibilidade da enorme variedade de Gospel Music, as muitas canções de adoração e hinos produzidos por tantos artistas talentosos de todo o mundo.

Para saber mais visite o site