Back Packers Guide To Earth
ouvir musicas gospel 01

Rádio Gospel Músical

Written on julho 28, 2016   By   in Música Gospel

Hoje, existem inúmeras estações de rádio de todo o mundo tocando música cristã para todos os gostos. Há aqueles que tocam música cristã durante todo o dia nos principais mercados em toda a América. Com base na última contagem, há mais de 1.500 estações de rádio cristãs nos Estados Unidos. Dada a enorme oferta de estações de rádio que servem a comunidade cristã, o público pode esperar algumas variações na programação de cada estação, como cada um tenta captar a sua quota de audiência-alvo.

As estações de rádio de música cristã são geralmente classificados como tradicional e comercial.

ouvir musicas gospel 01Tradicionalmente, os programas de estações de rádio cristãs se concentrar em transmitir mensagens cristãs em sua música. A música é limitada a evangelho ou de culto, eo objetivo principal é fortalecer a fé dos ouvintes e atrair os não-crentes, combinando o poder das palavras e música de Deus. Como a maioria das estações de rádio tradicionais são de propriedade ou subsidiada por organizações cristãs, a preocupação com o lucro claramente não é enfatizada. As estações de rádio tradicionais, mesmo conduzir e apoiar eventos dentro de seu ministério como uma forma de chegar aos seus ouvintes. Algumas das estações de rádio interpor notícias ou talk shows políticos na sua programação para mantê-lo mais interessante.

As estações de rádio de música cristã comerciais são mais seletivos no tipo de música cristã que eles jogam. Eles optar por jogar a música de artistas cristãos mais populares, a fim de atrair mais anunciantes. Eles tendem a ignorar os novos artistas que não pode apelar para seus ouvintes. O aumento da publicidade leva a um maior valor de mercado para a estação e maior crescimento do lucro. Estas estações de rádio jogar todos os tipos de música cristã atual, incluindo folk, country, alternativa, pop, rock and roll, punk, hip hop / rap ou heavy metal.

Se você é um tradicional ou um ouvinte de música cristã comercial, sempre há uma estação de rádio que irá satisfazer suas necessidades de escuta.

 

Uma boa parte do debate entre muitas religiões hoje é a categorização da música como sendo cristão ou mal. Religião também tem sido um assunto de muitos debates, discussões acaloradas que às vezes são levadas ao extremo que levou as pessoas a guerras. Que triste.

Quando algo que é muito nobre se transforma em perseguição em nome da justiça, até o que tem sido travada em nome de uma maior perda de propósito seu significado e suportar as manchas do mal.

Música também.

ouvir musicas gospel 02Se for tomado em um contexto mais amplo, do qual ele é realmente apresentado, qualquer música que eleva o espírito a uma expressão mais profunda e mais elevada de amor uns para seu Deus é tão cristão como qualquer música cristã. Não importa se é católica, protestante, judaica ou muçulmana.

A intolerância eo preconceito têm sido tão antiga quanto a dor e isso têm atormentado o cristianismo então e agora. Muitos líderes da igreja supostamente respeitados (e você vai encontrá-los em todos os lugares) encontra-se muito fácil de rotular um certo tipo de música como música maligna ou Christian dependendo do seu próprio conjunto de perspectiva. O termo contradizendo é que você vai encontrar uma boa peça de música sendo cantada em outra igreja que outra denominação vai achar difícil de tolerar.

Fundição juízo sobre as coisas que são baseados em uns próprio ponto de vista pessoal e lançando isto como uma verdade final, mesmo quando apenas a credibilidade do juiz está a ter o poder de influenciar uma pequena comunidade tem atormentado toda a Cristandade por séculos. Muitos pontos de vista mudaram em seguida, e agora provando apenas que o julgamento que é muitas vezes fundido é baseado em nada além de ar quente opinativo e ignorância, a parte mais triste de tudo é, as pessoas ouvem. Mas, como a linha de uma canção, “quando é que eles vão aprender”. Mais e mais nós vamos.

 

Qual é a diferença entre a música que é cristã e música que é o mal? Sério?

Certamente não é a música que contém letras que lidam com o suicídio, drogas, preconceitos, rebelião, abuso sexual, matando e eles podem vir em diferentes gêneros. Obviamente, a música que lida com estes assuntos nunca pode ser chamado de música cristã.

música cristã tem a capacidade para levantar a alma. Se um é um membro da religião que está promovendo a música ou não. Quer se acredite no que a denominação em particular representam ou não e se você acredita em mim ou não. música cristã é um anseio por aqueles que Deus, seja para o Cristo ou por seu pai. música cristã fala da nobreza da alma e das experiências humanas. É o gemido de suas emoções mais profundas para chamar ao seu Deus para a ajuda, para louvar, agradecer, arrepender-se e servir. música cristã quase sempre é outra centrada.

A visão míope de muitas denominações que se autodenominam como cristão e que jogam a música cristã é promover (e isso é muito comum), que a sua própria música é a melhor se não a única música cristã. Isso é uma mentira. Que está lançando juízo sobre as coisas que não se entendem, simplesmente porque não se enquadra em um ponto de experiência grupos. Isso é fanatismo e ignorância e que é mais que é estúpido.Qualquer música é música cristã, seja qual for a denominação e religião, enquanto ele fala e tenta comunicar em seriedade para aqueles Deus e é projetado para trazer o melhor em qualquer pessoa. O Deus que escreveu a música da minha vida e minha vida vizinhos é uma compreensão de Deus. Ele sabe. E espero que, por vezes, Ele sorri. É as pessoas que se esforçam para nos dividir em vez de unir-nos para um objetivo comum, as pessoas que insiste em suas crenças sobre nós em nome do cristianismo, eles poderiam estar em apuros.

A bíblia que está a ser a melhor fonte de letras cristãs tem o livro dos Salmos. Alguns da linha em que o livro fala até mesmo de dor e vingança que irá escandalizar presentes moralistas dia. As mesmas pessoas que têm egos grandes o suficiente para nos dizer o que é certo do que é errado. Qual é a música cristã eo que não é?

Para saber mais visite o site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *